Santander 'invade' ponte aérea com Primetime da NEOOH
Projeto de mídia da NEOOH com foco em grande impacto nos horários e dias de maior movimento nos terminais
O Santander iniciou campanha em mídia OOH de aeroportos para promover os produtos e serviços do segmento premium Select. Para garantir uma exposição máxima na ponte aérea Rio-São Paulo, a empresa se torna o cliente inaugural do Primetime, projeto de mídia da NEOOH com foco em grande impacto nos horários e dias de maior movimento nos terminais.
O produto tem como diferencial ativar o circuito completo de mídia da companhia nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) para apenas uma marca e campanha, em horários estratégicos e de grande circulação.
Com isso, a ação do Santander terá um tempo maior de exposição para os clientes nos momentos de maior impacto, com presença em áreas nobres como salas de embarque e desembarque, raio-X, restituição de bagagens, saída de passageiros e nos trajetos entre esses espaços.
O projeto entre Santander e NEOOH foi viabilizado pela Streetwise.
"O Primetime garante uma opção exclusiva, massiva e de grande impacto para uma única marca em todo o circuito da NEOOH nesses que são dois dos maiores e mais importantes aeroportos do Brasil, recebendo mais de 30 milhões de passageiros por ano", disse Gustavo Silva, CSO da NEOOH.