Santé Music Agency se apresenta ao mercado

A agência chega com o objetivo de conectar marcas e artistas musicais, propondo “+singles, -jingles”

A Santé Music Agency chega ao mercado com a missão de conectar marcas e artistas musicais. E vice-versa. A agência é formada por três sócios, cada um com sua expertise: Criativo, Executivo e Artístico.

Felipe Vassão é produtor musical com mais de 30 anos de carreira, vencedor do Grammy Latino de 2020 com o álbum "Amarelo", do artista Emicida. Paralelamente ao seu trabalho no mercado fonográfico, Vassão atua na música para publicidade desde 1992, tendo passado por inúmeras produtoras até fundar a LOUD, onde esteve à frente do time criativo por 17 anos, desligando-se em 2022.

Guta Lima, produtora-executiva e gestora nata, tem 23 anos de experiência à frente da área comercial e novos negócios de produtoras de som como Lua Nova, Satélite Audio, Raw Audio, A9 Audio e Mr. Pink.

Completando o time de sócios, o compositor e cantor Saudade, pseudônimo artístico de Saulo von Seehausen, que entrega soluções criativas para marcas desde 2012, passando pela produtora Sonido e recém-saído da BMG Brasil, onde montou o departamento de Clearance e Synch e também atuou como Artístico & Repertório.

A combinação busca resultar na soma de dois universos criativos: publicitário e musical. A Santé faz curadoria, pesquisa, relacionamento e clearance de direitos de artistas e músicas para marcas. Agrega ao mercado fonográfico a possibilidade de conectar arte e publicidade em projetos que façam sentido para as duas partes.

"Trabalhando junto de artistas musicais e marcas, em parceria com agências, gravadoras e editoras, conseguimos conciliar interesses e valores do artista com os da marca. Ao produzir uma canção personalizada, seja original ou uma releitura, nosso trabalho é dirigir esse fluxo de um lugar não apenas criativo, mas também estratégico. Através desta criação conjunta aumentamos a organicidade do resultado: um impacto mais verdadeiro no consumidor e, claro, no fã", destaca Felipe Vassão.

"Tanto a imagem quanto a tecnologia são amplificadas pelas trilhas sonoras, então é natural Landscape estar próximo da música. Mas a Santé vai além. Ela adiciona a relação do fã com o artista, abrindo caminhos para projetos que celebram essa conexão", comenta Gustavo Gripe, CEO do Landscape.