Santista celebra 90 anos com campanhas icônicas

A Santista Jeanswear completa 90 anos em 2019. Para a ocasião, a marca prepara nesta quinta-feira (07), uma exposição no Jockey Clube, em São Paulo, para contar a sua história. Dividida em seis seções, cada uma delas traz referências aos princípios da empresa. 

A primeira será a corporativa, que abordará a trajetória da Santista. A segunda falará sobre inovação. Na terceira, a ilha do conhecimento trará a arte de compartilhar o know-how não só com os clientes, mas também com o mercado. A quarta seção abordará o compromisso da Santista com a sustentabilidade. Já a quinta trará as campanha icônicas da empresa, com personagens como Hulk, Popeye e Olivia ou celebridades como Gilberto Gil, atores e atrizes globais. Por fim, um espaço para a imersão no índigo blue da Santista.

Confira abaixo algumas campanhas que marcaram a história da marca.

O personagem RoboCop foi utilizado em campanha de 1991
Marca apostou no Incrível Hulk para falar sobre os seus produtos
Campanha de 1980 foi baseada no filme do Popeye