São Paulo e Athletico Paranaense fecham patrocínios
O Campeonato Brasileiro está na terceira rodadas e a movimentação dos clubes e marcas ainda continua. Campeão paulista deste ano, o São Paulo fechou com a rede varejista ABC da Construção. O acordo prevê a exposição da marca da empresa na parte de trás do calção do futebol masculino e nas mangas do futebol feminino até janeiro de 2023.
Além disso, a logomarca também pôde ser vista nos uniformes do time masculino de basquete durante a final da NBB, ocorrida na última quinta (27/05).
O Athletico Paranaense é outro time da série A com novidades nos uniformes. O clube terá o site de apostas Betmotion na parte inferior das costas da camisa pelos próximos 12 meses.
Além de inserção da marca no uniforme, a parceria também prevê exposição nas transmissões do Furacão Live, plataforma de streaming do clube que transmite todas as partidas do Brasileirão em que o Athletico é mandante. O Betmotion realizará ações exclusivas para os Sócios Furacão durante as transmissões dos jogos. E o Athletico fornecerá bônus e vantagens dentro do Betmotion para seus torcedores.
A estreia da marca do Betmotion no uniforme do Athletico será no próximo domingo (13), na partida contra o Grêmio. A parceria entre Furacão e Betmotion foi realizada pela LiveMode, empresa que trabalha com o Athletico em suas linhas de geração de receitas.
“O Athletico dá as boas-vindas ao Betmotion, um dos maiores sites de entretenimento em aposta esportiva. Estamos orgulhosos dessa parceria, que desejamos ser bastante duradoura”, afirmou o diretor comercial e de relações institucionais do Athletico, Mauro Holzmann.