São Paulo Futebol Clube entra em campo pelas Mães da Sé
No jogo que acontecerá neste domingo (22), o time paulista irá promover a ação que visa a ampliar as buscas por crianças desaparecidas
O São Paulo Futebol Clube vai entrar em campo neste domingo (22), na partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiros, apoiando a Associação Mães da Sé, ONG que atua no auxílio a famílias na busca por entes desaparecidos, com o coletivo Weber Shandwick.
O jogo acontecerá no MorumBis, que contará com a exibição de uma faixa de divulgação e um filme da campanha T-Search, ação que pretende divulgar e ampliar a busca por crianças desaparecidas, no telão.
Produzidas na Galeria do Rock, essas peças querem chamar a atenção para os desaparecidos e mobilizar a sociedade.
"A principal dor é a falta de visibilidade. E as estatísticas são impressionantes: mais de 40.000 crianças desaparecem a cada ano no Brasil, muitas perdidas em horrores como tráfico e adoção ilegal. Com a T-Search, estamos trazendo seus rostos e histórias de volta à atenção pública", diz Ivanise Esperidião, fundadora da Mães da Sé.
A iniciativa conta com o apoio de personalidades como Giovanna Antonelli, Giovanna Ewbank, Tais Araújo, Fernanda Paes, Péricles, Caco Ciocler, Luiza Possi, Bela Gil, Vitor Belfort, Beto Jamaica, Compadi Washington, Leandra Leal, Mari Palma e Ruth Manus, entre outros.
As camisetas estão disponíveis no site, pelo valor de R$ 170, e a renda será revertida para a ONG Mães da Sé.