Saudali aposta na nostalgia para apresentar novo posicionamento
Criada pela Lápis Raro, comunicação lança conceito 'Tudo que é bom dá Saudali', para estreitar conexão emocional com consumidores
A empresa de alimentos Saudali apresentou sua nova campanha institucional que traz lembranças marcadas pelos sabores. Criada pela agência Lápis Raro, a campanha traz personagens que dialogam com a câmera e contam histórias cômicas à mesa.
Com o novo conceito 'Tudo que é bom dá Saudali', a ação mostra, em dois filmes, histórias como a de um filho que relembra um churrasco feito por seu pai para o time de futsal em que ele jogava. O detalhe: não era para comemorar a vitória, já que eles haviam perdido o jogo de goleada.
Já no outro, vemos um almoço de família em que uma namorada se apaixona pelo pernil feito pelo sogro, porém, ela revela que o namoro terminou pouco tempo depois. As histórias, um pouco atrapalhadas, ficaram marcadas na memória como momentos felizes.
“Acreditamos no poder das histórias bem contadas para criar uma experiência completa e significativa para os consumidores. Mais do que vender produtos, queremos que a marca conquiste um espaço na vida de cada um com uma lembrança especial", disse Cris Cortez, CCO da Lápis Raro.