Sazón apresenta combinações irresistíveis do tempero para pipoca
Nova campanha da marca retrata situações em busca do "match perfeito"
Será que existe um match perfeito? Sazón compartilha situações de “matches perfeitos” em sua nova campanha, destacando o delicioso Tempero Sazón para Pipoca. Sempre lembrada pelos consumidores e premiada pelo Folha Top Of Mind 2022, a marca vai divulgar três filmes nas redes sociais e na famosa plataforma de streaming Netflix.
Direcionados ao público jovem, os conteúdos foram criados para retratar situações em busca do "match perfeito", todas mostrando que Tempero Sazón para Pipoca - Churrasco, Manteiga, e Cebola e Salsa -, é uma combinação saborosa para os fãs de pipoca.
A estratégia de divulgação inclui a adaptação dos vídeos para cada plataforma (Instagram, Facebook, YouTube e TikTok), com destaque para a inédita divulgação na Netflix. “O filme para streaming será exibido aos anunciantes que optam por planos mais acessíveis e são impactados por propagandas durante os conteúdos”, explica a gerente da marca, Francieli Moraes.
A campanha "O match perfeito" é uma iniciativa totalmente digital, desenvolvida pela agência Cappuccino e produzida pela Realejo Filmes. Com um visual colorido e elementos divertidos, a ação visa a transmitir a mensagem de que o Tempero Sazón para Pipoca é "O match perfeito” assim como maratonar séries, assistir filmes e jogar videogame, acompanhado por um balde de pipoca.
“Estamos entusiasmados com a nova campanha, que promete trazer diversão e inovação, se diferenciando das anteriores realizadas para o Tempero SAZÓN® para pipoca. O lançamento ocorrerá simultaneamente nas redes sociais e na plataforma de streaming, ampliando a conexão da marca com os consumidores”, finaliza Francieli.