Sazón lança aplicativo para variar cardápio

Para resolver os problemas dos lares brasileiros na escolha diária do cardápio para a família, a Sazón lança o aplicativo de receitas “Prato do Dia”. A Cappuccino Digital implementou a estratégia gratuita e disponível para Android e IOS, em que o usuário pode escolher de dois a cinco ingredientes e o tipo de comida que deseja fazer. Com isso, o app sugere pratos para serem feitos, já que o serviço conta com mais de 550 receitas.

“Todas as interações entre marca e consumidor serão monitoradas usando ferramentas de análise. Os dados nos permitirão entender qual o comportamento dos consumidores, fornecendo insights para o desenvolvimento de novos conteúdos nas mídias sociais da Sazón”, Vitor Elman, sócio-diretor de engajamento da agência Cappuccino.

 

Ficha técnica: App Prato do Dia

 

AGÊNCIA: Cappuccino Digital

CATEGORIA: Internet

CLIENTE: Ajinomoto

TÍTULO: Prato do Dia

PRODUTO: Sazón®

1ª DATA: 03/11/2014

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Vitor Elman

ATENDIMENTO: Fernanda Barbosa

PLANEJAMENTO: Vitor Elman e Leandro Corrêa

GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Barbosa

DIRETOR DE ARTE: Paula Bizacho

UX: Alexandre Abreu e Rodrigo Taira

MÍDIA: Rodrigo Martinez

APROVAÇÃO CLIENTE: Isabela Ambrifi, Anna Rocha, Flavia Marcolin e Daniela Bottino