SBT comenta BBB e celebra vitória de Tiago Abravanel na prova da Seara
A comemoração do SBT rendeu interação com a Globo e as emissoras conversaram usando nomes de alguns de seus programas
O perfil oficial do SBT no Twitter comemorou a vitória de Tiago Abravanel na Prova do Líder, promovida pela Seara na quinta-feira (27) durante o Big Brother Brasil.
AVISA QUE É ELE!!! @TiagoAbravanel é o novo líder do @bbb e nós estamos como? AMANDO! ♥️👑 Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família? 🔥 pic.twitter.com/nb9drVdPEr
— SBT (@SBTonline) January 28, 2022
A comemoração do SBT rendeu uma interação entre as emissoras, que conversaram usando os nomes de alguns de seus programas.
Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?🤔
— SBT (@SBTonline) January 28, 2022
O neto de Silvio Santos venceu a prova junto com o surfista Pedro Scooby e é o novo líder da semana. A prova da Seara consistia em montar um lanche o mais rápido possível.
As duplas tinham que passar pelo circuito da Padaria Levíssimo Seara, atravessando uma trave de equilíbrio e conseguir encaixar as partes do lanche. A prova foi criada pela WMcCann.
“A prova do líder surpreendeu os confinados ao explorar o conceito “o melhor dos dois mundos”, de Levíssimo. Com a suculência do presunto e a leveza do peito de peru, o produto tem versatilidade para receitas que vão do café da manhã ao jantar. No ano passado, fizemos o nosso lançamento dentro do reality e estamos muito contentes em trazê-lo novamente para a casa mais vigiada do Brasil”, explicou Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.
Além das emissoras, diversas marcas - patrocinadoras ou não do reality - aproveitaram para entrar na conversa.
O público, claro, também se divertiu com a situação inusitada e já falou até em multiverso:
mds os comentários com o perfil do sbt, perfil da tv globo, perfil do bbb, perfil do 99, perfil da americanas, perfil da omo, perfil da mocidade de padre miguel
— pedro bbblienado (@pedrofulgoni) January 28, 2022
O MULTIVERSO É REAL, AMIZADE DE MILHÕES pic.twitter.com/VAzGkatSH4
A interação entre marcas durante a transmissão do reality tem acontecido com cada vez mais frequência a cada edição. Um dos exemplos desta edição também envolveu Tiago. Durante uma ação da Avon, ele usou produtos da marca e a Jequiti - empresa que faz parte de sua família - interagiu com a concorrente.
Pode testar A VONtade, mas quando ta no sangue, ta no coração… 🤷🏻♀️❤️😘
— jequiti (@jequiti) January 20, 2022