SBT e Disney+ fecham com oito marcas para The Voice Brasil
Entre os anunciantes estão Mercado Livre, Aurora, Ypê; reality musical tem estreia prevista para outubro
O The Voice Brasil, que estreia em outubro no SBT e no Disney+, terá oito anunciantes: Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê.
De acordo com a emissora, as marcas patrocinadoras garantiram exposição na atração em todas as suas fases, com ações multiplataforma em TV e nos meios digitais.
O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após cada episódio semanal, o público terá acesso a conteúdos exclusivos na plataforma de streaming, incluindo a íntegra dos programas, disponíveis para que os assinantes assistam quando e quantas vezes quiserem.
“Estamos extremamente satisfeitos diante de resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência”, afirma Marcos Kotait, diretor nacional de comercialização multiplataforma no SBT.
O executivo também reitera a adequação de conteúdos com teor musical, o programa chega ao público em uma parceria que combina a tradição do The Voice Brasilcom a presença multiplataforma, reunindo a força do SBT, o alcance do Disney+, a direção artística de Boninho e a produção da Formata.