SBT fecha seis cotas de patrocínio para Fábrica de Casamentos

Reprodução SBT

Fábrica de Casamentos estreia em abril e deve ir ao ar nas noites de sábado

O SBT divulgou nesta segunda-feira (18), que a terceira temporada do reality Fábrica de Casamentos, já está 100% comercializada.  

O programa conta com três cotas de patrocínio NET e branded content para Cacau Show, Havan e Advil, além de três exclusivamente para ações de merchandising para Kappesberg, Altenburg e Britânia.

Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o reality traz um time especialistas composto por Lucas Anderi (estilista), Mari Dedivitis (decoradora), Beca Milano (confeiteira), Jr. Mendes (maquiador) e Robson Jassa (cabeleireiro). Juntos, eles têm a missão de realizar uma festa de casamento no prazo de sete dias.

Fábrica de Casamentos estreia em abril e deve ir ao ar nas noites de sábado.

Visita 

Carlos Bertolazzi, Chris Flores e Beca Milano, do Fábrica de Casamentos, visitaram a loja matriz da Havan em Brusque (SC) e o Centro de Distribuição da marca, em Barra Velha (SC).

“A parceria com o programa Fábrica de Casamentos nos permite projetar uma ampliação de 50% nas vendas das listas de presentes”, declarou Jordan Hang, gerente de marketing da Havan.

Atualmente, a marca anuncia em diversos programas nacionais do SBT, como o Domingo Legal, onde se destaca no quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, na Eliana, no Sílvio Santos, e no quadro “Cortina Premiada”, no Programa do Ratinho.

Hang salienta que os investimentos da Havan na programação do SBT têm sido percebidos de forma  positiva. “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados e sentimos que esta satisfação também é compartilhada pela emissora.”