SBT impacta 2,3 milhões de pessoas com jogo entre Guaraní e Palmeiras
Durante a partida entre Guaraní (PAR) e Palmeiras, exibida na quarta-feira (23), o SBT marcou 9,5 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico. Foi a maior audiência do SBT ao longo de todo o dia.
Segundo a emissora, a partida exibida para a Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário nacional, impactou 2,3 milhões de telespectadores e alcançou 1,6 milhão de lares.
A transmissão contou com a narração de Téo José, com os comentários do jornalista Mauro Beting, do ex-jogador e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira Edmilson e do apresentador Ratinho, torcedor declarado do Palmeiras. As reportagens, direto do Paraguai, foram de André Galvão.
Já na praça de Porto Alegre, com a partida entre Internacional e Grêmio, o SBT conquistou o primeiro lugar isolado no ranking geral das audiências na capital gaúcha.
No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h23, o SBT marcou 27,6 pontos de média, 39% de share e 28 pontos de pico. Foi a maior audiência da emissora na cidade desde 06 de fevereiro de 2002. A transmissão do Grenal, que contou com a narração de Luiz Alano e com os comentários de Mauro Galvão e Luiz Carlos Reche, foi vista por 983 mil pessoas alcançou 684 mil lares.