SBT terá parceria de cinco marcas na cobertura do Carnaval 2025
Itaipava, patrocinadora master, terá uma ação especial com a cobertura em vídeo do Camarote Villa, em Salvador
O SBT fechou com cinco marcas a cobertura do Carnaval 2025. Itaipava, Itaú, Kwai e EMS terão entregas de participação, com comerciais no break da cobertura do SBT Folia. A quinta marca é o Portal Léo Dias.
A Itaipava, patrocinadora master, terá uma ação especial com a cobertura em vídeo do Camarote Villa, em Salvador.
Já a Kwai será a plataforma de vídeos curtos do SBT Folia. A parceria inclui transmissões simultâneas de programas ao vivo e cobertura dos bastidores com conteúdos exclusivos diretamente do perfil oficial da emissora na plataforma.
Com parceria com o Portal Léo Dias, o colunista comandará a transmissão dos estúdios do SBT, conectando-se com o repórter e influenciador Dinho Jr., que estará no camarote da Itaipava para entrevistar as celebridades da noite.
De sábado a terça-feira, a partir das 23h30, o SBT transmitirá o evento diretamente dos camarotes do Rio de Janeiro e São Paulo, além da cobertura dos blocos de rua pelo país.
"O SBT Folia 2025 mudou e traz o melhor dos bastidores do carnaval, oferecendo aos nossos clientes uma oportunidade única de conectar suas marcas com o público vibrante do carnaval, em um contexto relevante e de grande visibilidade", afirmou Vicente Varela, superintendente de negócios & comercialização do SBT.