Schincariol investe em sucos
A Schincariol está ampliando sua atuação no mercado de sucos prontos. Além de criar dois novos sabores para a marca Skinka, a empresa lançou a Fruthos.
A marca Skinka já vinha sendo comercializada nas versões frutas cítricas (laranja, tangerina e limão) e frutas vermelhas (maçã, morango e amora) e agora também existe nos sabores frutas verdes (maçã e kiwi) e frutas roxas (uva, jabuticaba e framboesa).
Na semana que vem os novos produtos serão anunciados em campanha da Lew, Lara, veiculada na TV aberta. O mote é “Para crianças de até 80 anos”.
Já a linha Fruthos vem sendo elaborada há um ano; serão os primeiros produtos da Schincariol envasados em embalagem longa vida. Trata-se de néctar (20% a 50% de frutas na composição) nos sabores uva, pêssego, laranja, manga, maracujá e goiaba. O consumidor encontrará o produto em embalagens de 1 L e 200 ml.
“Em projeto e desenvolvimento do produto investimos mais de R$ 10 milhões”, declarou Marcel Sacco, diretor de marketing do grupo Schincariol. O investimento em mídia, está na faixa de R$ 8 milhões.
Até o final de 2008, a empresa pretende estar entre os três primeiros players do mercado no segmento de sucos prontos. Saltaria, assim, de uma participação de mercado de 6% para algo entre 10% e 12%.
Roseani Rocha