Schincariol tira também do ar filme de 30" de Devassa
O Grupo Schincariol decidiu retirar as duas versões do filme da Devassa Bem Loura do ar. Liminar parcial concedida na sexta-feira (26) pelo Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) recomendava somente a sustação da versão do 60″, sem atingir a de 30″, que teria sido considerada mais “recatada”.
Levantamento do Controle da Concorrência – realizado entre 1º de janeiro e 1º de março deste ano – estima que o investimento em mídia (considerando os valores de tabela dos veículos) para a veiculação do teaser e das versões de 30″ e 60″ do filme de lançamento da Devassa Bem Loura foi de R$ 6,5 milhões.
O teaser (cujo investimento em mídia está estimado em R$ 1,5 milhões) foi veiculado 35 vezes, sendo 17 na Globo, 7 na RedeTV, 5 na Record, 5 na Band e uma no SBT. Já os filmes (investimento em mídia estimado em R$ 4,9 milhões) foram veiculados 82 vezes, sendo 36 na Globo, 18 na Band, 12 na Record, 11 na RedeTV e 5 no SBT.
por Daniela Dahrouge
Leia também:
Conar abre terceiro processo contra Devassa
Comercial de Devassa Bem Loura sai do ar
Devassa não quer colar imagem a Paris Hilton