Marca contará com um bar de mixologia e irá distribuir brindes para o público do festival que acontece entre os dias 2 e 3 de dezembro

A Schweppes está com a presença confirmada no Primavera Sound, festival que acontece entre os dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Durante o evento, a marca irá reforçar o seu movimento "Born Social" que tem como objetivo incentivar os consumidores a reinventar a ocasião de socialização, contribuindo com uma perspectiva jovem e disruptiva para promover as conexões.

Ao longo dos dias, a Schweppes estará com um bar de mixologia que irá permitir que o público deguste uma variedade de bebidas autênticas da marca. Além disso, o local irá contar com áreas instagramáveis.

"Estamos empolgados em fazer parte do Festival Primavera Sound pelo segundo ano consecutivo para levar os sabores icônicos de Schweppes, inclusive nosso lançamento, Schweppes Tônica Rosé. Seu sabor marcante e efervescente oferece o equilíbrio perfeito para coquetéis ousados e criativos. Nossa equipe de mixologistas está preparada para surpreender os participantes com drinks incríveis em uma atmosfera única, pois queremos inspirar criatividade e proporcionar experiências autênticas", explicou Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para completar a experiência, a marca também irá distribuir chapéus panamá e toalhas de picnic como brindes.