SCPC apresenta seu novo posicionamento em campanha

O SCPC (Serviço Central do Crédito) estréia hoje (17) campanha publicitária para fortalecer sua marca e apresentar novo posicionamento. Idealizada pela ACSP (Associação Comercial de São Paulo – entidade mantenedora do serviço) e desenvolvida pela Avenida Brasil, contará com peças de mídia impressa e eletrônica; veiculação em colunas de grandes jornais como O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil e Valor Econômico; spot em rádios como Eldorado (AM e FM), Bandeirantes, CBN e BandNews; plasma no aeroporto de Congonhas; e informes publicitários na rádio CBN. A comunicação traz o slogan: “No mundo dos negócios, segurança, tranqüilidade, tecnologia e informação têm nome: SCPC”. A partir de outubro, a campanha ganha reforço e inicia ciclo de anúncios nas revistas Exame, IstoÉ Dinheiro, Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN), Época Negócios, e outras. No total serão 50 anúncios em revistas, mais de 200 spots de 30 segundos cada, e 51 telas para TV de plasma e totens em aeroporto.