Seara Gourmet apresenta diversas possibilidades de consumo de salames
Campanha conta com filmes de 30", 15",10", 6" para TV, criados pela Galeria.ag
A Seara Gourmet lançou pela primeira vez na TV uma campanha focada em salames. Com filmes de 30", 15",10", 6", criados pela Galeria.ag e produzidos pela O2 Filmes e Satelite Audio, a ação busca comunicar as diversas possibilidades de consumo do produto, além de destacar os diferenciais da marca.
Além disso, a marca anunciou três novos sabores para a linha de salames: queijo, alho negro e vinho. Além de serem vendidos fatiados na embalagem com atmosfera modificada, os produtos também estarão disponíveis em um kit presenteável que inclui as três novidades.
"Os brasileiros estão mais acostumados com o salame italiano tradicional e Seara Gourmet já vem em um movimento de apresentar novos sabores e novas formas de consumir o produto para o nosso consumidor. Identificamos uma oportunidade nesse mercado que vem crescendo cada vez mais e estamos trazendo mais uma inovação para a categoria, que não costuma inovar muito, e a nova campanha explora justamente essas novas formas de consumo, com conteúdos que despertam o desejo pelo produto", diz Tannia Fukuda, diretora de marketing da Seara.