Seara patrocina lives dedicadas ao Dia das Mães
Dando continuidade ao conceito “Não é Só Sobre Comida”, a Seara preparou nova comunicação para o Dia das Mães. No fim de semana que celebra a data, a marca reúne artistas em shows virtuais ao vivo.
Para estimular a relação maternal, sobretudo, em um período de afastamento social, a Seara preparou iniciativas para aproximar mães e filhos. Uma delas é por meio da música. O line up de lives neste fim de semana terá apresentações de Fábio Jr, Fernando e Sorocaba, Maria Rita – Canta Elis e Ivete Sangalo. Também foi preparada nesta sexta-feira (8) uma atração para os filhos com a live de Luísa Sonza.
Além de acompanhar grandes nomes da música brasileira, o público poderá fazer pedidos de comida, via QR Code durante os shows ou na Loja Seara. A plataforma funciona por geolocalização e conta com produtos Seara e das linhas Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature e Seara Rotisserie, em parceria com redes varejistas e aplicativos de entrega.
A ação de todas as lives, inclusive, as de Dia das Mães, é assinada pela agência WMcCann, responsável ainda pela escolha do line up, identidade visual e pelo conteúdo do hub Seara de conteúdo.
Em outra frente, a Seara vai movimentar as plataformas de conteúdo digitais. No domingo (10), Dia das Mães, os influenciadores da marca vão homenagear suas mães nas redes sociais, dentre eles o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, as apresentadoras Maísa e Sabrina Sato, e o DJ Alok e sua esposa, Romana Novais.