Seara reforça compromisso com a qualidade
A Seara apresenta neste mês de outubro sua nova campanha. Criado pela agência WMcCann, o filme “Q de Qualidade Seara”, mostrar que a marca faz questão de colocar um Quê a mais em tudo que faz. Além do filme para a televisão, a campanha contará com diversas ações de mídia como spots, pontos de venda e plataformas digitais.
Segundo a presidente da Seara Alimentos, Joanita Karoleski, o ‘Q’ de Qualidade Seara vai muito além da comunicação. “Diz respeito a todos nós. O que somos, o que fazemos, como enxergamos nosso trabalho. A qualidade sempre fez parte do DNA da Seara e continuará guiando nossas estratégias” afirma.
O posicionamento “Q de qualidade” complementa a assinatura “Seara. A qualidade vai te surpreender”.
Eduardo Bernstein, diretor executivo de marketing e P&D da Seara, completa: “Quando o assunto é qualidade, a Seara não enxerga limites, e sempre buscará superar as barreiras mercadológicas e de tecnologia para trazer algo a mais, algo que surpreenda nossos consumidores e clientes”, conclui.
A nova campanha também norteará estratégias de comunicação e negócios da marca para os próximos períodos, bem como as ações de relacionamento com diversos públicos.