Seara ressalta diferenciais de presunto em nova campanha

A nova campanha da Seara, para mostrar os diferenciais do seu presunto, tem como título “no capricho” e assinatura da WMcCann. No filme, a cliente de uma padaria chega no balcão e pede ao funcionário que prepare um misto-quente. Enquanto ele vai em direção ao lugar onde guarda uma peça de presunto, a mulher completa o pedido: “Mas no capricho, tá?”. O atendente muda de direção e vai para outra bancada para pegar o presunto Seara.

Fátima Bernardes, embaixadora da marca, na locução completa: “No capricho mesmo, é com presunto Seara”. Ela degusta o produto e convida a audiência a experimentar também. De volta à cena, a mulher recebe o seu misto-quente e um homem que está ao lado reclama do próprio lanche. O funcionário contesta dizendo que ele não pediu “no capricho”. A cliente, solidária, oferece um pedaço do seu sanduíche Seara. 

https://youtube.com/watch?v=v1_Xc5EaIbo

Ficha técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: Presunto
Nome da campanha: No Capricho

CCO: Washington Olivetto 

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação filme: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Print: Eiji Kozaka, Marcelo Conde, Renan Quevedo

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran, Fernanda Malaco

Atendimento: Rafael Carmineti, Aline Garcia, Camila Machado, Sarita Nishimaru

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Gabriela Takan

Produtora do filme: Cine Cinematografica

Atendimento: Victoria Scaff e Leticia Baptista

Diretor: Clovis Mello
Diretor de Fotografia: Junior JR

Montagem: João Branco / Clovis Mello

Pós-produção/Finalização: Cine X

Produtora de Som: Sonido

Produtor de Trilha: João Miguel e Lucas Duque

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Aprovação pelo cliente: Fabiola Menezes, Tannia Fukuda Bruno, Samara Barros, Karina Sousa