Sebrae apresenta novo posicionamento para MEI

'Chega junto' foi desenvolvida pela agência Nova

Em nova campanha criada pela agência Nova, o Sebrae apresenta o novo posicionamento da marca para falar com o público MEI, por meio de uma série bem-humorada de filmes.

Para trazer irreverência à imagem da marca e, ao mesmo tempo, alcançar o público com assertividade em momentos oportunos, a linha conceitual do 'Chega junto' traz humor e desafios cotidianos para o centro da nova comunicação, pensada para dialogar com cada MEI, de acordo com as suas necessidades, por meio de filmes e peças que abordam as adversidades e as necessidades de quem trabalha por conta própria.

Para isso, foram chamados os humoristas Evelyn Castro e Estevam Nabote que estrelam sketches que passam por diversos segmentos MEI, combinando humor com informação sobre os serviços e produtos oferecidos pelo Sebrae.

A iniciativa, que também tem como foco a conversão, contempla a otimização de mídia para expandir o alcance e gerar novos inscritos nas trilhas de conhecimento de empreendedores enquadrados no MEI, assim como a segmentação personalizada com o uso de inteligência de dados para aumentar a base e impactar mais pessoas por meio do método Lookalike.