Sebrae se aproxima de empreendedores periféricos com arte urbana
O projeto, desenvolvido pela Artplan e executado pela NÓS - Arte na Rua, vai até o dia 27 de setembro
Os muros das comunidades dos estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Maranhão e Pernambuco ganharam cores e expressão cultural para promover a nova campanha do Sebrae.
Desenvolvida pela Artplan e executada pela NÓS - Arte na Rua, a iniciativa busca se aproximar dos donos de pequenos negócios desses territórios como parceiro no fortalecimento e desenvolvimento de seus respectivos negócios.
No total, sete artistas locais foram selecionados pela NÓS, sendo eles Joks Jones - Pirata Henfil, Edi Brazuca, Júnior Campelo, Nuno Arts, Pedro Menezes e Tot Pdf Grafiteiro. Eles assinaram as street arts, em sequência, na favela do Heliópolis (São Paulo – SP), Pirambú (Fortaleza – CE), Itaqui (São Luís – MA), Casa Amarela (Recife – PE), Cajazeiras (Salvador – BA), Rocinha (Rio de Janeiro – RJ), e Aglomerado da Serra (Belo Horizonte – MG). O projeto vai até o dia 27 de setembro.
"A Artplan mostrou com a arte do grafite 3D que é possível inovar mesmo inclusive em formatos offline. É muito bacana dar vida a um projeto como esse que une arte de rua, criatividade e potencialização de economias periféricas", afirmou Emília Rabello, fundadora e CEO do NÓS, o Novo Outdoor Social.