CABELOS PRATEADOS

A health coach Virginia Nowik faz a palestra Alimente seu corpo e alma durante o Beleza Pura 2019, organizado pela Hype60+ na próxima sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, no espaço Unibes Cultural, em São Paulo, com apoio do portal Personare. Os temas escolhidos para as oficinas e realities têm como base o comportamento de quem já passou dos 50 anos. “O Beleza Pura pretende ser uma fonte de inspiração para as mulheres maduras e para as marcas que querem, genuinamente, dialogar com elas. A proposta é engajar profissionais do mundo da beleza para ensinarem e aprenderem com essa consumidora. A Hype60+ tem investido em conteúdo relevante sobre essa mulher e cria formas de combater a invisibilidade – que é uma queixa permanente delas. Essa é a visão que permeia o evento e todas as ações que envolvem a iniciativa”, explica Beth Marin, uma das organizadoras e especialista em marketing dos cabelos prateados, que vai apresentar pesquisa sobre as oportunidades para as marcas com esse público formado por 17,4 milhões de mulheres no Brasil, segundo dados do IBGE.

CHAMPIONS

O craque Andrea Pirlo é a estrela da campanha publicitária Unmissable Moments, da Heineken, que começa a ser exibida nos canais globais de mídia a partir desta quinta-feira (7). A criação é da Publicis Milão. No segundo comercial, The Fan, o cão Helmut é o protagonista, com Pirlo de coadjuvante. A ideia é mostrar que nem sempre é preciso ser fanático por futebol para curtir os jogos da Liga Europeia. Deu liga! No Brasil o plano de mídia também contempla o meio OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. “A nova campanha brinca com aquela situação de que subestimamos alguns momentos do jogo e resolvemos nos distrair com pequenas coisas, e é justamente neste momento que algo pode acontecer, o que nos fazer perder grandes lances”, destaca Vanessa Brandão, diretora de marcas premium da Heineken.

VIAGEM

A Le Postiche aposta na campanha Destinos, que vai permear sua comunicação neste ano. Criada pela Fri.to, a ação propõe experiência antes do embarque. A marca comercializa malas, bolsas e acessórios femininos. O segmento de viagem representa 45% do negócio da empresa. O primeiro destino, em março, é o Atacama, no Chile. A Toscana, na Itália, é para a data de Mães. Paris é a cidade escolhida para o Dia dos Namorados.