MÍDIA

Divisão da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com 16 unidades e dois outlets nas regiões Sul, Sudeste e Distrito Federal, a Iguatemi Mídia explora 350 telas para comercialização de mídia nesses espaços em parceria com a Elemidia. Essa área, além de explorar espaços publicitários, também cuida da venda de lojas temporárias, quiosques, ações live (exposição de produtos nos corredores), patrocínios e eventos nos cinemas e teatros. O lançamento do modelo Pajero Sport, por exemplo, foi realizado na loja-conceito da Mitsubishi no Shopping Iguatemi JK, em São Paulo. Com o cartão Visa, concede descontos no estacionamento durante o Natal. O VP de marketing Marcelo Miranda explica que o fluxo de pessoas é um dos principais ativos. “O shopping não é mais um centro de compras. É uma evolução do varejo. É um local onde as pessoas fazem compras e realizam seu lazer. Também é um palco para ativação de marcas que o fluxo diário permite. O shopping se capacita a proporcionar experiências para os clientes”, explicou Miranda. O setor de mídia do Iguatemi é dirigido pela executiva Roberta Sirota.

LIVE
A Ampro (Associação de Marketing Promocional) aguarda as inscrições para o Globe Awards 2019 até o próximo dia 1º de julho. A fase de julgamento online está agendada para ser realizada a partir de agosto. O júri presencial vai se reunir em outubro. A presidente do júri será Denise de Cassia, sócia Casa 96.

TORCIDA

O futebol feminino está no foco da Avon. A empresa liberou suas funcionárias para assistir aos jogos da seleção brasileira que disputa a Copa da França. O envolvimento da empresa de beleza com o futebol incluiu recentemente o patrocínio da equipe feminina do Liverpool. “Empoderar, promover e impulsionar mulheres é o que fazemos há mais de 130 anos”, disse Danielle Bibas, VP de marcas e cultura da empresa.

AUDIOVISUAL

A Navega lançou o curso online de Produção Criativa para Cinema, com Rodrigo Teixeira, produtor do premiado A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, dirigido por Karim Aïnouz e escolhido melhor filme da seção paralela Um Certo Olhar (Un Certain Regard), do último Festival de Cannes de cinema. Também inclui Roteiro Cinematográfico, com Anna Muylaert, e Documentário, com Carlos Nader.