Secom investe no Ano da França no Brasil

O ano da França no Brasil é tema da nova campanha criada pela 141 SoHo Square para a Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República). Durante todo o ano de 2009, as comemorações envolverão mais de 400 eventos, em todas as regiões do País.

Sob o conceito “A França muito além do que você imagina”, a ação busca mostrar uma França moderna, aberta e diversa, que vai além de ser referência na moda e gastronomia, sendo competitiva também em áreas como a aeroespacial e influenciando várias culturas.
A campanha terá três fases diferentes durante todo o ano e será veiculada em TV revistas e internet.

Ficha técnica:
Criação: Fabrício Batista, Thiago Diniz, Toninho Euzébio e Ricardo Amado
Direção de criação: Toninho Euzébio
Atendimento: Thiago Botafogo e Orlando Videira
Mídia: Mavi Paiva
RTV: Adriano Carvalho e Andrea Barreto
Produtora: Like Filmes
Direção: Flavio Rossi