Secom recebe propostas de 26 agências
Um total de 26 agências entregaram documentos e propostas de trabalho para disputar a conta de R$ 208 milhões da Secom (Secretaria Especial de Comuncação Social da Casa Civl da Presidência da República). A informação é de fontes do PROPMARK.
A entrega dos documentos foi feita nesta última segunda-feira (20), de manhã, em Brasília, no Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto. O edital prevê a contratação de três agências de publicidade para fonercer serviços de publicidade on e offline. Atualmente, a conta está com Leo Burnett Tailor Made, nova/sb e Propeg.
Uma relação fornecida por uma das fontes do PROPMARK aponta que as agências que entregaram as propostas são as seguintes:
– Agnelo Pacheco
– Agência Plá
– Ampla Comunicação
– Arcos Propaganda
– Artplan
– AV Comunicação e Marketing
– Bees Publicidade
– Box Comunicação Eireli
– Calia Y2
– CCZ
– Costa Publicidade e Propaganda
– DPZ&T
– Fields
– Fischer
– Giacometti & Associados
– Heads Propaganda
– Leo Burnett Tailor Made
– Multi Solution
– Nova/SB
– Perfil 252
– PBC Comunicação
– PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos
– Propeg
– RC Comunicação
– Rino Publicidade
– Y&R