Seda intensifica parcerias com consumidoras e influenciadoras
Para 2017, Seda traz novidades com focos em mulheres de cabelos cacheados e crespos. Por ter feedback e sugestões das consumidoras e um amplo trabalho com as influenciadoras digitais como embaixadoras da marca, Seda reforçou essa troca de informações e opiniões e ampliou as ações.
Rayza Nicacio é embaixadora de Seda
Foi deste constante diálogo com as embaixadoras que Seda se inspirou para desenvolver uma nova linha de produtos chamada Seda Boom. Com linguagem descontraída, irreverente e jovem, os produtos nasceram das conversas com as influenciadoras da marca, que transmitiram os principais desejos de suas seguidoras. O primeiro pedido a ser atendido são cremes para pentear em embalagens de 1 kg.
Neste ano, as nove embaixadoras foram escolhidas por representarem toda a diversidade dos tipos de cachos e crespos, desde os cachos mais abertos (denominado como tipo 3A) até os fios mais crespos (tipo 4C).
Uma das embaixadoras é a Rayza Nicacio, uma das 20 personalidades brasileiras mais influentes da internet e TV, além de ser referência entre cacheadas e crespas que estão em fase de transição (pessoas que estão deixando os tratamentos químicos para voltar aos fios naturais). O pool de embaixadoras é completo com Julia Lira, Nanai Costa, Gabi Vasconcellos, Gabi Oliveira, Jéssica Freitas, Luciellen Assis, Nátaly Neri e Jaqueline Denize.