Seguradora se posiciona como parceira de pequenos e médios empresários
A nova campanha publicitária da Capemisa Seguradora apresenta a empresa como parceira de pequenos e médios empresários.
Desenvolvida pela agência Binder, o mote da comunicação mostra o papel da empresa como uma seguradora que se especializa no segmento PME a cada ano.
O centro da estratégia inclui o blog “Especialista PME”, que vai funcionar como um hub de conteúdo, reunindo informações e agenda de eventos para esse público. A plataforma terá artigos, dados, dicas, o conteúdo de palestras e seminários por webinar.
A campanha publicitária é 100% digital com ações nas redes sociais. Também há uma parceria com a rádio BandNews para eventos gratuitos no auditório da Capemisa, com palestras de nomes desse mercado. A primeira edição acontece em agosto.
“Apostamos em uma estratégia que foca na aproximação e parceria com os PMEs. Estamos imersos nesse mercado para entender melhor as necessidades, dificuldades e as particularidades do pequeno e médio empreendedor brasileiro”, explica Mariana Fagundes, gerente de marketing da Capemisa.