Segurança da fórmula do Guaraná Antarctica é destacada em campanha

O Guaraná Antarctica volta a destacar a segurança em volta de sua fórmula secreta na mídia. O novo esforço de comunicação da marca, elaborado pela DM9DDB, será composto por três fases. A primeira, já em canais de TV aberta e por assinatura, é composta por dois comerciais – “Camaleão com defeito” e “Monstro do Lago Ness” –, que mostram situações inusitadas: como um camaleão tentando, sem sucesso, se camuflar em um ambiente que muda constantemente de cor; e de um monstro que, ao perceber que está sendo filmado, brinca de “esconde-esconde”.

 

Ambos os filmes trazem a assinatura “É mais fácil ver isso que a fórmula secreta do Guaraná Antarctica”, que inspirará todo o restante da campanha. Reforçam a primeira etapa anúncios em mídia impressa, ações online, spots a material de ponto de venda.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara, Cassio Zanatta e Sergio Valente
Criação: Otavio Schiavon e Gustavo Victorino
Atendimento: Joanna Alencare  Ricardo Zanella
Planejamento: Marcus Vinicius de Freitas e Douglas Duarte
Mídia: Fabricio Andrade e Felipe Snege
RTVC: Rafael Motta e Gibinha Pires
Produtora do filme: Chá de idéias
Direção de cena: Vítor Freire
Produtora de som: Fuego Digital
Finalização: Compact
Aprovação pelo cliente: Sergio Esteves e Bruno Cosentino