Seis agências disputam conta de publicidade da Visa
O cartão Visa está em busca de novo fornecedor de serviços de publicidade. Para encontrar nova agência o anunciante convidou para o processo seletivo a Lew’Lara\TBWA, Suno, Energy, Publicis, F.biz e Y&R.
A verba para essa atividade é de aproximadamente R$ 80 milhões. A conta está atualmente na carteira de clientes da AlmapBBDO, que não foi convidada, mas a rede BBDO está representada pela Energy.
A Visa mandou o seguinte comunicado ao PROPMARK:
“A Visa do Brasil confirma que iniciou um processo de RFP (Request For Proposal) em busca de uma nova agência de publicidade para trabalhar e apoiar as campanhas de marketing da empresa no país. A decisão de abrir a concorrência faz parte de uma política global de boas práticas da Visa, que enxerga na renovação, um processo saudável e enriquecedor. A empresa de tecnologia líder em pagamentos digitais no mundo procura uma agência para levar as mensagens de aceitação global, segurança e os benefícios diferenciados para portadores e parceiros que norteiam a missão e a visão da Companhia ‘onde você quiser estar.”