Mudanças no comando da Tribal São Paulo. Carlos Fonseca está deixando o cargo de copresidente e CCO da agência, após dois anos. Com sua saída, a criação será comandada apenas pelo diretor executivo Guiga Giacomo. Carlos Pitchu segue como presidente e vai concentrar as funções executivas.

Carlos Fonseca sai da Tribal após dois anos

“Fico feliz de ver a Tribal seguindo adiante com um time de pessoas tão bacanas e talentosas, com a conquista recente do banco BV, por tudo que contribuímos como parceiros de negócios para os nossos clientes, com o nosso primeiro Effie e nosso primeiro Leão em Cannes. Estou saindo, mas levo junto o maior carinho por todos da Tribal e pelas marcas que tive a oportunidade de trabalhar. Foram dois anos incríveis”, destaca Fonseca. “Fica meu agradecimento enorme ao Pitchu, meu parceiro nesta jornada, e a todo aprendizado que eu tive aqui e que fez da Tribal uma grande experiência na minha vida profissional”, complementa.

Antes da Tribal, Carlos Fonseca foi diretor e vice-presidente de criação na Africa, além de diretor executivo de criação na R/GA.