A CP+B Brasil criou uma coleção limitada de cantis para a Johnnie Walker. A ação simboliza o movimento de mudança cultural do consumo de whisky que a marca vem realizando nos últimos anos.

“Se o jeito de beber whisky está mudando, Johnnie Walker vai sempre liderar esse movimento. Os flasks foram feitos originalmente para serem ‘escondidos’ em bolsos, essa iniciativa da marca quer transformar uma peça vintage que é sinônimo de whisky em um acessório de moda para ficar à mostra que promete conquistar os fãs da bebida” conta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

As quatro estampas do Johnnie ‘n ‘Go

Chamada de “Johnnie ‘n´Go”, a coleção de quatro estampas únicas aplicadas nos cantis têm como inspiração os sabores e sensações de Johnnie Walker Red Label e Black Label, e as paletas de cores dos seus rótulos.

Os ilustradores Alan Berry e Marcelo Fiedler retratam o gosto picante e quente de Johnnie Walker Red Label; já a artista Fernanda Aka Fekiro e o tatuador Jotapê mostram em suas obras o defumado característico do Johnnie Walker Black Label.

Os cantis serão vendidos junto com as garrafas de Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label.