A S4Capital anunciou a fusão entre o Grupo Raccoon e a MightyHive. Agora, a empresa conseguirá expandir sua capacidade na prática de dados e mídia digital na América Latina, especialmente no Brasil.

Depois de um registrar um crescimento no primeiro trimestre deste ano, com receita 35% maior comparada ao mesmo período do ano anterior, a companhia disse que está posicionada para implementar a sua estratégia de criar um modelo para uma era da publicidade e serviços de marketing.

A fusão representa um aumento de capacidades e talentos no Brasil para ajudar as marcas a prosperarem no que chamam de nova era do marketing digital. Juntas, as empresas S4Capital no Brasil – Circus, MediaMonks, MightyHive e Raccoon – terão mais de 900 colaboradores. 

Sir Martin Sorrell, chairman da S4Capital: Brasil é um país crucial (Divulgação)

A Raccoon Marketing Digital é a empresa de performance especializada em três tipos de serviços: Mídia Digital (busca, canais sociais  de e-commerce), Marketing Inbound (busca automatizada e optimização das taxas de conversão), e TI/Business Intelligence (análise de dados).

O Grupo Raccoon é composto por três empresas, Raccoon, ROCKY e Calina.  André e Marco Túlio são sócios em todos os empreendimentos, que contam ainda com Leonardo Araújo como sócio da Raccoon, Daniel Palis e Bruno Melo como sócios da Calina, além de Luiz Fernando Ruocco e Daniela Gebara como sócios da ROCKY.

“O Brasil é um mercado crucial para nós na S4Capital, um país que juntos temos muita história e amamos trabalhar. Por isso, temos o prazer de receber André, Marco Túlio e seus colegas para expandir nossas habilidades existentes e juntos rompermos o antigo status quo do mercado”, disse Sir Martin Sorrell, chairman da S4Capital.