Objetivo do conteúdo é gerar insights/Crédito: Unsplash

A Teads, plataforma global de mídia, lançou um programa online de webinários diante do novo cenário mundial provocado pelo novo coronavírus. O objetivo é apresentar insights e debater sobre os principais assuntos do mercado publicitário no momento.

A empresa convida todos os parceiros a acompanhar o conteúdo exclusivo e ao vivo em webinários – videoconferência – liderados por executivos da Teads espalhados por todo o mundo. Os encontros são em inglês, apresentados para clientes dos 24 países em que a Teads atua, passando por Europa, Ásia e Américas.

Considerando que muitas regiões seguem trabalhando em período de quarentena, utilizando o home office, a proposta é utilizar as ferramentas disponíveis para tornar as circunstâncias em algo positivo, com informações que auxiliem a ter um novo olhar. Os encontros virtuais são curtos e dinâmicos, com duração entre 10 e 20 minutos, o que deixa a conversa leve e proporciona um momento de “pausa” na rotina.

Dentre os assuntos oferecidos estão: “Como os criativos corretos podem ajudar a gerar resultados” – com dicas do Head Global do Teads Studio, Jonathan Lewis; “Como otimizar suas campanhas e aumentar a atenção” – levando em consideração que 70% dos anúncios em vídeo são visíveis, mas apenas 1/5 são realmente assistidos; “Quais são as soluções para medir a atenção? Como garantir que sua campanha permita otimizar o tempo gasto?”; “Tendências digitais: mídia, criatividade e tecnologia”, entre outros temas.

“Sempre buscamos oferecer e entregar o melhor conteúdo aos nossos clientes, independentemente do cenário. Não poderia ser diferente diante do momento pelo qual estamos passando, principalmente considerando nossa expertise. As marcas precisam e querem continuar se comunicando. Nós podemos oferecer suporte e a informação necessária”, revela María Beatriz Blanco, VP de Marketing da Teads para América Latina.

As reuniões acontecem entre o dia 30 de março e 10 de abril, as inscrições podem ser feitas diretamente pelo link.