A Campaign US divulgou a lista de campanhas vencedoras do Inclusive and Creative Awards. Entre as Top 20 campanhas listadas figuram trabalhos da McCann, FCB, Droga5 e Bullish.

A única campanha brasileira selecionada foi o curta “35” criado para o portal Athos, e que traz à tona a discussão sobre a expectativa de vida de pessoas trans no Brasil, que é de apenas 35 anos.

O projeto teve envolvimento de pessoas trans em todo o processo, trazendo Luh Maza como roteirista, Uni Corrêa como pesquisadora e a cantora Liniker interpretando a clássica canção Forever Young.

“A amplitude, profundidade e qualidade de todas as inscrições na categoria de de I&C deste ano foram incríveis, tornando a competição mais acirrada do que nunca. Parabéns ao nosso Top 20 de 2019. As marcas e agências por trás do trabalho incrível mostraram realmente o significado de criativos diversos e progressivos”. conta Lindsay Stein, editora da Campaign US.

Os homenageados serão comemorados na noite de 30 de outubro nos Estados Unidos.