Senac RJ mostra campanha para Talentos

Em sua quarta edição, o Talentos Senac, competição de educação profissional promovida pelo Senac RJ, terá pela primeira vez uma campanha publicitária. O trabalho assinado pela Momentum Worldwide teve como objetivo apresentar a competição e convidar o público para a final e para a Feira de Oportunidades nos dias 28 e 29 de novembro no Parque Madureira (RJ).

 

A ação terá comerciais em TV aberta, anúncios em rádio, mídia impressa e online, veiculados por cerca de um mês.

Para o superintendente de marketing e responsabilidade social do Senac RJ, Carlos Cerqueira, a campanha apresenta o DNA de seus talentos para um público ainda maior.  “Este ano teremos diversas atrações na final do Talentos Senac, que terá provas práticas com visibilidade para o público assistir, palestras, mostras e exposições no Parque Madureira, um espaço carioca democrático e acessível. A expectativa é receber mais de 10 mil pessoas nos dois dias de evento, de todo o estado do Rio de Janeiro”, afirmou Cerqueira.

 

As peças comparam competidores de cursos como Gastronomia, Comunicação e Design e de TI a uma final olímpica de atletismo. “O filme é uma grande metáfora da vida real para os alunos do Senac RJ que estão sendo desafiados no Talentos Senac, uma competição cujo pódio é a possibilidade de contratação imediata e o reconhecimento profissional”, conta o diretor de Criação Danilo Moraes. O vídeo contou com atletas reais para o casting, já que em algumas cenas, como o salto com vara, seria necessária a atuação de um profissional.