Senac São Paulo valoriza conhecimento
Desenvolvido com a técnica cinematográfica time-lapse, que dá um ar moderno à sua estética, o filme e o enredo destacam as fases da aprendizagem, bem como a importância do conhecimento em suas diversas esferas.
A campanha será veiculada até 30 de novembro com filme de 30 segundos na TV a cabo, nos canais Globosat e na internet.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=qr_UeljgVvo
Ficha técnica
Cliente: Senac SP
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: Institucional
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil
Direção de arte: Germano Weber
Redação: Fred Gerodetti
Atendimento: Thais Schnekenberg Azevedo, Claudia Petrin
Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad, Rafael Fiorito
Mídia: Andrea Veronezi, Raquel Mattoso
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono/ Camila Ximenes
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: Farol Filmes
Direção do filme: Fausto Nocetti
Direção de fotografia: Thiago Francisco
Pós-Produção: Thiago Francisco
Finalização: Thiago Francisco
Produtora de áudio: Cream Studio
Aprovação do cliente: Otavio Cordioli e Rosana Moraes