Senna e Centauro lançam coleção e oferecem experiência imersiva aos fãs do piloto
Além das peças que homenageiam momentos da carreira de Ayrton Senna, os fãs do piloto poderão vivenciar uma corrida narrada por ele
A Senna e a Centauro fecharam uma parceria e estão lançando uma coleção de roupas com foco em lifestyle e peças athleisure, que unem conforto e design.
A iniciativa entre Grupo SBF e Senna terá coleções até 2024 e, neste primeiro momento, as peças de vestuário trazem referências a grandes momentos de Ayrton Senna, entre eles camisetas comemorativas ao primeiro campeonato mundial (1988) e também ao tricampeonato, conquistado em 1991.
“Esta parceria com a Centauro concretiza nossa estratégia de se tornar uma marca que vai além do automobilismo e da F1, que busca inspirar as pessoas a desafiar seus limites em busca de serem o seu melhor, assim como Ayrton fez na sua vida. Temos certeza que os fãs do Senna e a nova geração vão curtir muito as coleções”. diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands.
A coleção está disponível no site da Centauro e também nas lojas da rede em todas as regiões do país.
Além da coleção, Centauro e Senna também irão proporcionar aos fãs do piloto uma experiência imersiva, a ‘Senna Experience’: um simulador em forma de esfera com realidade virtual, que proporciona ao ‘passageiro’ uma volta rápida com Ayrton Senna, no autódromo de Interlagos, narrado curva a curva pelo piloto.
A ‘Senna Experience’ ficará à disposição na Centauro da Avenida Paulista, nos dias 6 e 7 de agosto.