Sensodyne ativa novo produto no clássico entre Palmeiras e Flamengo
A marca divulgou o seu novo creme dental nos protetores bucais usados pelos jogadores do time paulista
A Sensodyne realizou uma ação de mídia no clássico entre Palmeiras e Flamengo, disputado no último domingo (21).
Na partida, a empresa entrou em campo com os jogadores da equipe paulista usando protetores bocais customizados com o anúncio do lançamento no novo creme dental da marca. A ação foi desenvolvida pela Publicis Leon e 100 Sports, em conjunto com o Palmeiras.
Além da ação, a empresa ativou o lançamento durante a transmissão do jogo na Globo e nas placas de publicidade do estádio.
Com a ação e o novo creme dental, a empresa tem como objetivo elevar a atenção do público para a importância de um cuidado e proteção bucal.
A ação segue com ativações no cenário digital e, em parceria com a agência Gaiah, influenciadores irão promover o lançamento nos próximos dias nas redes sociais. Entre os influenciadores, estão Fred Desimpedidos, Igão e Mítico do Podpah e Luana Maluf.