Sensodyne e Dibradoras se unem em prol do futebol feminino
O projeto "Dibras & Sensodyne", desenvolvido pela Publicis Leon e 100 Sports, contará com oito episódios que serão lançados semanalmente
A Sensodyne e as Dibradoras se uniram para apresentar o lançamento do videocast Dibras & Sensodyne, que tem como objetivo promover o futebol feminino.
A série, que estreia nesta terça-feira (23), vai contar com oito episódios lançados semanalmente e abordará temas sensíveis dentro da modalidade no país. Os episódios estarão disponíveis no YouTube, Spotify, Google Podcast e Apple Podcast.
“Em um ano tão importante para o futebol feminino, é fundamental contar com marcas engajadas na equidade de gênero no esporte, como Sensodyne. Estamos muito felizes em voltar com uma nova temporada do nosso podcast, que fazemos desde 2015, agora em um novo formato. Nosso objetivo é, por meio do conteúdo, conscientizar cada vez mais pessoas de que lugar de mulher é onde ela quiser, e, claro, no esporte”, explicou Angélica Souza, cofundadora da Dibradoras, Angélica Souza.
O projeto Dibras & Sensodyne, desenvolvido pela Publicis Leon e 100 Sports, é mais uma das iniciativas que a marca tem liderado em apoio ao futebol feminino.
Com a participação de convidadas, debates e relatos de experiências, a série busca conscientizar e inspirar tanto atletas quanto torcedores, além de educar e engajar o público sobre potencial, conquistas e profissionalismo das mulheres no esporte.
“As marcas possuem um papel fundamental em auxiliar na construção de uma sociedade melhor. Nosso projeto com Sensodyne começou em 2022, apoiando o Paulistão Feminino, e estamos buscando ampliar a atuação da marca para trazer mais visibilidade e incentivo para o futebol feminino, assim como para outros temas sensíveis na nossa sociedade. Acreditamos muito que essa parceria com as Dibras vai nos ajudar a construir esse movimento grandioso”, afirmou Rafael Jones, oral health & expert marketing category lead na Haleon.