Sentimental Filme amplia casting de diretores
Da esquerda para a direita: MIG, Raphael Gasparini, Rodolfo Sily (Olhos), Rodrigo Zanchini e Bento Abreu (Olhos). Crédito: Adriana Putini
A Sentimental Filme reforça seu núcleo de diretores e anuncia novas contratações. A produtora anuncia Miguel Thomé (MIG), brasileiro radicado em Londres que assina sozinho projetos de publicidade e também faz parte da dupla Acropolis, com o fotógrafo esloveno Jan Vrhovnik, focada no universo fashion. MIG mantinha uma parceria com a francesa Partizan e já atendeu clientes como McDonald’s e Mercedes. Pelo duo Acropolis já produziu para a revista L’Officiel Hommes e para a empresa de cerâmica Kana, entre outras.
Raphael Gasparini (ex-Corazon Filmes) e Rodrigo Zanchini (ex-Zeppelin e Trator Filmes) também são os novos nomes da produtora. Gasparini é capixaba e há oito anos mora em São Paulo, produziu publicidade para clientes como Nestlé, Bradesco e Hyundai. Já Zanchini, também diretor de arte, já teve passagens por agências como Wunderman, Isobar e Ampfy. Desenvolveu projetos para publicidade e conteúdo para marcas como Mitsubishi, Samsung e Netflix.
Participa também deste novo núcleo a dupla Olhos (ex-Delicatessen) formada por Bento Abreu e Rodolfo Sily. Juntos há 12 anos, desenvolveram projetos de publicidade e conteúdo para marcas como Honda, Coca Cola e Ford.
Os novos diretores chegam a Sentimental que já conta com as diretoras Gabriela Mo e Paula Buarque e os diretores Marcello Lima, Guilhermo Sartori, Guilherme Petry, Guga Sander, Gin!, Felipe Adami, além da dupla e sócios da produtora Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo (Mau e Lu).