Sepex-SP completa três décadas e mantém foco em nortear segmento
O Sepex-SP (Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo) tem 30 anos de motivos para comemorar. A entidade completa três décadas em 2019.
Luiz Fernando Rodovalho, presidente do Sepex-SP, fala sobre a data e o que ela representa ao ter sido responsável pela organização do setor e pela colaboração na ordenação da atividade. “Hoje, levando-se em conta tudo o que enfrentamos com determinação e profissionalismo, a entidade se considera muito mais do que um sindicato. Mesmo com as restrições impostas na cidade de São Paulo, continuamos a elaborar projetos para o retorno da atividade de forma planejada e a consequente geração de recursos para a cidade.”
A missão segue em manter as empresas da área em evolução e profissionalismo, com relações respeitosas junto aos municípios, preservando a ética e a responsabilidade com as leis vigentes, e promovendo a atividade. Em 30 anos, muita coisa mudou e a tecnologia tem papel-chave hoje no meio.
Para manter os associados atualizados, o Sepex-SP manda materiais e faz palestras e workshops. O segundo semestre terá um evento para comemorar o aniversário e apresentar uma métrica a partir de sensores. “É uma honra participar do Sepex todo esse tempo, ter visto nascer essa sementinha que hoje é um sindicato forte, além de seu tempo”.