Sephora aposta em Sabrina Sato para campanha do Dia das Mães

Divulgação

Mara traz Sabrina Sato em shooting de Dia das Mães

A apresentadora Sabrina Sato é o rosto da nova campanha de Dia das Mães da Sephora. Criado pela agência Árvore, o shooting traz cliques de Sabrina em momentos descontraídos que fazem referência ao universo da maternidade e destacando os muitos estilos de mães.

“Eu tenho uma relação com a maquiagem que é de diversão. Maquiagem para mim é alegria, cores, brilhos. Mexe com a nossa autoestima, a gente se redescobre, e isso é divertido. Acompanho muitas mães e vejo que estamos mais conscientes de nossa força e valorizando mais nosso lado mulher sem deixar de ser mãe. Podemos nos arrumar e ser uma mãe maravilhosa. A mensagem é essa: mãe pode tudo!”, revela Sabrina Sato.

Divulgação

Sabrina Sato, o novo rosto da Sephora para o Dia das Mães

Segundo a marca, a escolha de Sabrina para a campanha é estratégica, pois a apresentadora carrega um posicionamento amplo, democrático e conversa diretamente com diferentes públicos.

“Queremos nos conectar com mães de todos os estilos e todas as idades e reforçar que a Sephora é o maior e mais versátil destino de compras também para esta data. É um momento muito especial para a Sabrina e para nós, que celebramos com diversas famílias esta ocasião”, explica Cataldo Domenicis, gerente de marketing da Sephora Brasil.