Sephora dá início nas conversas com marcas para o Halloween 2024
Festa acontecerá no dia 11 de outubro e terá como tema "A Sétima Arte", fazendo uma referência aos nomes e personagens do cinema
A Sephora reuniu mais de 30 profissionais de marketing, tanto nacionais quanto internacionais, para dar início às conversas sobre o baile de Halloween Sephora, que acontecerá no dia 11 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo.
Neste ano, a festa terá como tema "A Sétima Arte", fazendo uma referência aos nomes e personagens do cinema.
"O Halloween já impacta diretamente na economia. No Brasil, a procura por artigos da data cresceu em 30% e, nas redes sociais, o tema é muito pesquisado durante o mês de outubro, com as publicações sobre maquiagem sendo as mais buscadas. As pessoas estão mais engajadas com a celebração e já esperam o acontecimento do baile da Sephora. A apresentação do projeto para os patrocinadores é estratégica e acontece com muita antecedência, justamente porque a ideia é co-criar com os nossos parceiros", explicou Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora Brasil.
O executivo ainda confirmou que nos próximos meses a empresa terá um novo encontro para divulgar novidades sobre o evento e as embaixadoras.
Na edição de 2023, o Halloween Sephora, realizado no Grand Hyatt, bateu recorde com R$ 86,8 milhões em impacto de mídia (tradicional e influenciadores), com um alcance estimado de 868 MM de pessoas e 5.9 MM de interações nas redes sociais.