A marca estará no evento presente com um stand de 100 m², que contará com uma estação de maquiagem disponível para o público

A Sephora anunciou a sua estreia nos festivais de música com o apoio do The Town 2023, que ocorre nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.

A marca estará no evento com um stand de 100 m², sendo a marca oficial de beleza do The Town 2023. Com o conceito "Distrito Sephora", a ideia é criar um ambiente imersivo que tenha a identidade da marca, remetendo a um espaço urbano com itens do cotidiano de uma grande metrópole.

"Diversidade e autoexpressão por meio da beleza fazem parte da identidade da Sephora. E agora estamos nos aproximando do universo musical, para nos conectarmos ainda mais com as pessoas que fazem parte dessa comunidade gigante e multifacetada que é a música, unindo esforços com o universo da beleza e da maquiagem. Estar presente em um festival como o The Town significa que vamos fazer parte da memória afetiva do público, que vai criar memórias únicas assistindo aos artistas que gostam e consequentemente, também lembrará da marca", explicou Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora.

Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora (Divulgação)

Durante a ação, haverá uma série de experiências e participação de marcas, como YSL, Estée Lauder, Fenty Beauty, Kylie Cosmetics, Givenchy, Rose Inc, Sol de Janeiro, Rare Beauty e Mari Maria, além da marca-proprietária Sephora Collection. O espaço contará ainda com estação de maquiagem, onde a marca vai oferecer o serviço para o público do festival, que pode escolher entre os looks disponíveis o tipo de maquiagem que vai fazer.

"São Paulo representa o propósito da Sephora, de acolher e estimular diversas expressões. É a partir do encontro de belezas diversas que São Paulo forma sua personalidade única", completou Cataldo.