‘Ser’ é o novo posicionamento da Todeschini
A Todeschini tem um novo posicionamento e lança uma campanha destacando a sua história nos variados tipos de lifestyle. No mercado há 76 anos, a empresa destaca o ‘Ser’ presente dentro de todos os lares brasileiros. O coração volta a figurar em destaque, materializando o novo momento da marca. A assinatura é da MV Agência, que apresenta um novo slogan “Todeschini. O coração da casa”.
“Cada pessoa é única em sua essência. E é através do seu estilo que esse coração vai pulsar”, afirma o gerente de marketing, Felix Polo, que revela: “Nosso objetivo foi criar uma relação mais humana e próxima entre a marca e as pessoas”.
A campanha reúne anúncios de revistas, outdoor, filme, materiais gráficos, PDV, sites, brindes e catálogos. O objetivo da marca é apresentar ao mercado uma coleção inovadora, composta por linhas que exploram os diferentes estilos, respeitando a individualidade de cada um.
De acordo com o diretor de criação da agência, Thiago Chaia, o objetivo foi trabalhar o “ser” e a personalização do ambiente. “Buscamos criar uma comunicação diferenciada e humanizada, que não mostra só o ambiente planejado. Com o entendimento de que cada pessoa tem o seu jeito, nos preocupamos em mostrar as pessoas que vivem nestes ambientes”, explica o executivo, que completa: “Elas são o personagem principal da campanha, o ambiente é secundário, ele é o cenário onde a vida acontece”.