Serasa "limpa" o prato do consumidor no dia da pizza
A Serasa decidiu enviar algo mais saboroso para os consumidores do que as famosas cartas de negativação. Para comemorar o Dia da Pizza, nesta sexta-feira (10), a empresa enviou o lanche para seus consumidores. Com o mote “Dessa vez a conta é da Serasa”, a ideia foi mostrar que a marca está próxima e disponível.
A ação reforça ainda que a Serasa ajuda a limpar o nome dos clientes, entre outros serviços, como crédito para os próximos lanches e a proteção de dados financeiros. Com base nos comentários feitos nas redes sociais, a Serasa selecionou anônimos e e influenciadores digitais de São Paulo para a iniciativa.
“Quem não gostaria de receber uma pizza de presente na porta de casa? A ação foi pensada para estreitar ainda mais o relacionamento com esses consumidores e influenciadores que sempre interagem com a marca nas redes sociais e relembrar que a Serasa está presente em toda sua vida financeira, mas também em momentos de descontração” explica Nathalia Dirani, Gerente de Marketing da Serasa.