Sergio Barros será jurado no El Ojo

Divulgação

Sergio Barros, diretor de criação da Innova

Diretor de criação da Innova, Sergio Barros será jurado do El Ojo de Iberoamérica pelo segundo ano consecutivo. Neste ano, ele será um dos integrantes da equipe que julgará a categoria “El Ojo Directo”, que premiará os melhores cases de Marketing Direto e Relacionamento. O festival é o maior de publicidade da América Latina e sua 18ª edição será realizada nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina.

Criativo premiado no El Ojo de Iberoamérica, Cannes, Londres, NY Festival e Young Creatives, Sergio Barros começou sua carreira na F/Nazca S&S (São Paulo, Brasil), em 1996. Desde então, passou pelas principais agências do mercado brasileiro, como Lowe, Leo Burnett, Young & Rubicam e Africa, desenvolvendo importantes trabalhos para marcas como Fiat, Renault, Mitsubishi, Mercedes-Benz, Unilever, Vivo, Bradesco, Itaú e Harley-Davidson, entre outros.