Sérgio Mallandro está na campanha de "Black Friday" da Zoom
O site Zoom, comparador de preços e produtos, lança campanha da Black Friday com veiculação nacional assinada pela Quintal, que assumiu a comunicação completa do cliente, criando também os filmes de TV – que serão exibidos em canais abertos e fechados. A ação conta também com filmes exclusivos para a internet, peças para as redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube) e a participação dos Youtubers Marcos Castro e Felipe Castanhari, reforçando seu caráter de branded content.
A ação rejeita os rótulos de “black fraude” e de “metade do dobro” e traz o Sérgio Mallandro para representar o caos do excesso de ofertas na data.
“Ninguém melhor do que o Serginho para criar o caos e fazermos o contraponto ao que o Zoom propicia às pessoas: a possibilidade de aproveitar o que há de melhor nesta Black Friday, sem desespero. O importante é que as pessoas comprem aquilo que realmente querem e precisam”, diz Rafael Ferrer, sócio-diretor de criação da agência.
Segundo Nayla Pires, gerente de Produto e Comunicação do Zoom, a proposta é brincar com o desespero do consumidor na hora de decidir o que comprar na Black Friday no meio de tantas promoções e tantas lojas online, utilizando uma linguagem leve e bem-humorada, características da marca
A Quintal, que já atende o Zoom há dois anos na parte digital, assumiu o trabalho após ganhar a concorrência do trabalho, disputando com NBS, Africa-Rio, Pereira O’Dell e Santa Clara.
Assista os filmes:
https://www.youtube.com/embed/OHO_HsnJogA
https://www.youtube.com/embed/xxIvUocsev8
Ficha Técnica da Campanha
Cliente: Zoom
Campanha: Black Friday 2015
Agência: Quintal
Criação: Fred Ferrer, Gaby Souza e Rafael Ferrer
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Mídia: Mateus Nascentes e Marylena Gorayeb
Planejamento: Leonardo Brossa, Maria Carregal
Conteúdo: Maria Carregal e Thaysa Proença
Atendimento: Danielle Cambeses
Aprovação cliente: Thiago Flores, Nayla Pires e Joana Alves
Produtora Filme: Mixer
Direção: Amilcar Oliveira
Produção executiva: Sergio Tikhomiroff
Atendimento produtora: Vera De Benedetto e Cristiane Rossetto
Diretor de Fotógrafo: Leonardo Resende Ferreira
Coordenador de pós-produção: Daniel Reis